Conheça as vantagens do PABX 70 para sua empresa!

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Hoje, pequenas e médias empresas precisam ter acesso a todos os recursos de uma moderna central telefônica utilizados por grandes corporações para atender com excelência. Uma boa opção é o PABX 70.

A tecnologia disponibilizada por essa solução atende as mais diversas atividades, sendo normalmente contratada por empresas dos seguintes segmentos:

  • clínicas,
  • escritórios de contabilidade,
  • escritórios de advocacia,
  • agências de marketing,
  • consultorias de recursos humanos,
  • escolas,
  • lojas.

O melhor é que essa solução possui preços viáveis, oferecendo recursos que até pouco tempo seriam impossíveis de serem contratados.

Nesse post apresentamos o PABX 70, uma solução voltada para pequenas empresas que oferece recursos e vantagens inigualáveis. Continue lendo e saiba mais a respeito!

 

Conheça os principais benefícios do PABX 70!

O PABX 70 é uma solução que oferece:

  • Ligações ilimitadas – fixo para todo o Brasil,
  • Ligações para celular –  R$ 0,35 por minuto com os impostos incluídos, para todo o Brasil (dados de setembro de 2020 sujeitos a alterações),
  • R$ 70,00 por ramal contratado, e o cliente define o projeto de acordo com sua necessidade.

Utilizando a internet e os serviços de nuvem, essa tecnologia diminui significativamente os custos com telefonia fixa, possibilitando a todos os colaboradores uma comunicação perfeita e oferecendo também outras vantagens, como:

 

Muitas opções de ramais

O PABX 70 possibilita que sejam instalados e utilizados simultaneamente entre 2 e 20 ramais, permitindo programação individual que possibilite o acesso a linhas externas.

 

Portal de administração

Um portal de administração intuitivo e totalmente programável é disponibilizado para o gestor da solução, possibilitando as mais diversas alternativas na utilização dos recursos existentes, como:

  • programação de ligações externas fixas,
  • programação de ligações para celulares e para o exterior,
  • disponibilização de conferências,
  • mensagens automáticas em caso de não atendimento,
  • desvios de chamada,
  • configuração dos ramais.

 

Possibilidade de efetuar conferências

A solução do PABX 70 oferece ainda a possibilidade de se efetuarem conferências, envolvendo diversos usuários externos e internos, além de permitir a transferência de chamada, quando necessária.

 

URA

Outra possibilidade disponível na solução é a URA – Unidade de Resposta Audível.

Esse recurso permite que serviços automáticos de respostas e informações sejam programados para aqueles que ligam para sua empresa, sem a necessidade do atendimento humano.

 

Caixa Postal

Também é possível disponibilizar para cada ramal o serviço de Caixa Postal.

Alguns exemplos comuns são:

  • mensagem do usuário do ramal com uma gravação nos casos de ausência ou telefone ocupado,
  • gravação de recados da pessoa que fez a ligação.

 

Contrato e informações

O contrato prevê a possibilidade de controle de todas as ligações, apresentando os números dos telefones e o tempo utilizado em cada comunicação.

O prazo contratual do PABX 70 é de 12 meses e o pagamento ocorre mensalmente.

Mais controle e assertividade para o seu negócio!

 

Suporte integral

Para finalizar, a contratação dessa solução dá direito a suporte integral, realizado por técnicos altamente capacitados e prontos para atender a qualquer dúvida.

Os serviços estão disponíveis a qualquer horário e podem ser acessados via e-mail ou telefone.

Como se observa, são muitas as vantagens e possibilidades existentes na contratação dessa solução, permitindo que a tecnologia de voz esteja disponível para sua empresa, com todos os recursos existentes no mercado.

Se você deseja mais informações a respeito do PABX 70, contate a GTS Global Telecom, uma operadora voltada ao atendimento do mercado corporativo!

(Imagens: divulgação)

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