Hoje, pequenas e médias empresas precisam ter acesso a todos os recursos de uma moderna central telefônica utilizados por grandes corporações para atender com excelência. Uma boa opção é o PABX 70.
A tecnologia disponibilizada por essa solução atende as mais diversas atividades, sendo normalmente contratada por empresas dos seguintes segmentos:
- clínicas,
- escritórios de contabilidade,
- escritórios de advocacia,
- agências de marketing,
- consultorias de recursos humanos,
- escolas,
- lojas.
O melhor é que essa solução possui preços viáveis, oferecendo recursos que até pouco tempo seriam impossíveis de serem contratados.
Nesse post apresentamos o PABX 70, uma solução voltada para pequenas empresas que oferece recursos e vantagens inigualáveis. Continue lendo e saiba mais a respeito!
Conheça os principais benefícios do PABX 70!
O PABX 70 é uma solução que oferece:
- Ligações ilimitadas – fixo para todo o Brasil,
- Ligações para celular – R$ 0,35 por minuto com os impostos incluídos, para todo o Brasil (dados de setembro de 2020 sujeitos a alterações),
- R$ 70,00 por ramal contratado, e o cliente define o projeto de acordo com sua necessidade.
Utilizando a internet e os serviços de nuvem, essa tecnologia diminui significativamente os custos com telefonia fixa, possibilitando a todos os colaboradores uma comunicação perfeita e oferecendo também outras vantagens, como:
Muitas opções de ramais
O PABX 70 possibilita que sejam instalados e utilizados simultaneamente entre 2 e 20 ramais, permitindo programação individual que possibilite o acesso a linhas externas.
Portal de administração
Um portal de administração intuitivo e totalmente programável é disponibilizado para o gestor da solução, possibilitando as mais diversas alternativas na utilização dos recursos existentes, como:
- programação de ligações externas fixas,
- programação de ligações para celulares e para o exterior,
- disponibilização de conferências,
- mensagens automáticas em caso de não atendimento,
- desvios de chamada,
- configuração dos ramais.
Possibilidade de efetuar conferências
A solução do PABX 70 oferece ainda a possibilidade de se efetuarem conferências, envolvendo diversos usuários externos e internos, além de permitir a transferência de chamada, quando necessária.
URA
Outra possibilidade disponível na solução é a URA – Unidade de Resposta Audível.
Esse recurso permite que serviços automáticos de respostas e informações sejam programados para aqueles que ligam para sua empresa, sem a necessidade do atendimento humano.
Caixa Postal
Também é possível disponibilizar para cada ramal o serviço de Caixa Postal.
Alguns exemplos comuns são:
- mensagem do usuário do ramal com uma gravação nos casos de ausência ou telefone ocupado,
- gravação de recados da pessoa que fez a ligação.
Contrato e informações
O contrato prevê a possibilidade de controle de todas as ligações, apresentando os números dos telefones e o tempo utilizado em cada comunicação.
O prazo contratual do PABX 70 é de 12 meses e o pagamento ocorre mensalmente.
Mais controle e assertividade para o seu negócio!
Suporte integral
Para finalizar, a contratação dessa solução dá direito a suporte integral, realizado por técnicos altamente capacitados e prontos para atender a qualquer dúvida.
Os serviços estão disponíveis a qualquer horário e podem ser acessados via e-mail ou telefone.
Como se observa, são muitas as vantagens e possibilidades existentes na contratação dessa solução, permitindo que a tecnologia de voz esteja disponível para sua empresa, com todos os recursos existentes no mercado.
Se você deseja mais informações a respeito do PABX 70, contate a GTS Global Telecom, uma operadora voltada ao atendimento do mercado corporativo!
(Imagens: divulgação)