A telefonia na nuvem tem sido procurada por empresas de todos os portes que percebem as possibilidades e vantagens em reunir diversos serviços em uma única plataforma.
São muitas as vantagens em optar por essa solução, das quais podemos destacar:
- otimização do espaço físico,
- redução significativa dos custos,
- flexibilidade de uso,
- facilidade de implantação.
Buscar por alternativas que combinem a qualidade dos serviços com a redução dos custos é possível no mercado atual, no entanto, é fundamental tomar alguns cuidados para fazer a melhor escolha na contratação dessa solução.
Nesse post vamos mostrar como escolher o melhor serviço de telefonia na nuvem para que os resultados atendam as expectativas e colaborem efetivamente no sucesso de sua empresa. Leia e confira!
O que levar em conta para escolher um serviço de telefonia na nuvem?
A contratação de um plano de telefonia na nuvem é uma excelente opção para qualquer negócio.
Para garantir uma boa escolha siga nossas dicas:
Confiabilidade da empresa
A contratação de um serviço de telefonia na nuvem precisa ser realizada junto a uma empresa que possua credibilidade e na qual se possa confiar.
Para isso, é importante que você faça uma avaliação dos possíveis fornecedores.
Como dica, a internet é um excelente local para pesquisas sobre insatisfações e comportamento do fornecedor, em especial as redes sociais e os sites de reclamações.
Suporte eficiente
O suporte técnico é um dos quesitos que precisa ser verificado com atenção, afinal, quando algum eventual problema ocorre é preciso saber quem irá auxiliar e como isso é realizado.
Verifique os serviços de suporte que o fornecedor oferece e qual o tempo de resposta a partir de uma abertura de chamado.
Planos com bom custo-benefício
Verifique os planos oferecidos e o custo-benefício de cada um deles.
Os serviços ofertados precisam atender as necessidades da sua empresa.
Avaliar se existe possibilidade de crescer a solução na medida em que sua empresa tenha novas demandas e quais serviços estão inseridos nos planos é fundamental.
Por fim, compare os valores e observe se estão dentro da realidade de mercado.
Todas essas informações são necessárias e importantes para a sua tomada de decisão. Não se esqueça de avaliar o conjunto custo e benefício e não apenas os gastos finais.
Conheça o PABX 70
O PABX 70 é uma das melhores opções de telefonia na nuvem e tem sido a escolha de muitas empresas espalhadas pelo país.
Os números, por si só, atestam a qualidade e a aceitação dessa solução no mercado brasileiro e os motivos que levam a esse sucesso são os seguintes:
Ótimo custo-benefício
Os valores cobrados pelas chamadas no PABX 70 apresentam um ótimo custo-benefício:
- telefone fixo para fixo – ligações ilimitadas para todo o Brasil,
- telefone fixo para celular – R$ 0,35 por minuto para todo o Brasil com todos os impostos incluídos*,
- chamadas internacionais – LDI (longa distância internacional) com melhores tarifas do mercado.
* valores apurados em janeiro/2020, podem sofrer mudança a qualquer momento.
Outras funcionalidades
Além de oferecer a melhor solução de telefonia na nuvem através do PABX 70, a GTS – Global Telecom apresenta outras funcionalidades que fazem parte do produto, como:
- portal de gerenciamento WEB,
- transferência de chamadas para um telefone celular ou fixo – SIGA-ME,
- portabilidade numérica – 1 DDR novo ou portado,
- telefone IP em comodato, com modelo a ser definido,
- conferências,
- URA – atendimento automático de chamadas,
- relatórios de chamadas apresentando ligações entrantes e perdidas,
- toque simultâneo em diversos aparelhos,
- caixa postal para e-mail,
- desvio de chamadas programadas entre ramais.
A escolha do melhor serviço de telefonia na nuvem faz toda a diferença em sua empresa.
Conte com a GTS – Global Telecom, sinônimo de qualidade, garantia dos serviços prestados, suporte eficiente e uma solução testada e aprovada em todo o Brasil!
(Imagens: divulgação)